sábado, 28 de agosto de 2010

Filhos de Michael Jackson vão à escola pela primeira vez



Os primogênitos de Michael Jackson finalmente foram à escola pela primeira vez esta semana. Prince Michael, de 13 anos e Paris, de 12, estudavam com professor particular em casa até então. Prince e Paris agora frequentam a mesma escola de Nicole Richie, em San Francisco, Califórnia.

Segundo o site de celebridades TMZ, a dupla adorou sua primeira experiência escolar. O caçula da família, Blanket, de 8 anos, vai continuar sendo educado em casa até que seja considerado "pronto" para encarar os estudos tradicionais.

Na ânsia de proteger seus filhos dos olhos do público, Michael ordenou que os filhos fossem instruídos em casa. Mas desde a morte do cantor, em junho do ano passado, sua mãe, Katherine Jackson, anunciou seus planos de colocar os netos em uma escola comum para que eles interagissem com crianças de sua idade.


minhas considerações:

Tudo o que Michael fez quanto aos seus filhos, foram protege-los da curiosidade e especulações das pessoas do mundo.

Mesmo sendo educados em casa eles tinham um pai muito presente, amoroso, e responsável.

As crianças de Jackson são integras e muito bem educadas, espero que deixem elas em paz, para continuarem suas vidas, já que é bastante difícil perder alguém que se ama e conviver com isso, para nós adultos, imagina-se então o que isso representa para elas, no momento falta o porto seguro que elas sempre tiveram.

Estão começando uma vida nova e já sabemos que eles sempre serão especiais por serem filhos de Michael Jackson, sempre haverá alguém olhando para eles de forma diferente.


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caso da morte de Michael Jackson começa a ser resolvido em janeiro


O caso da morte de Michael Jackson está cada vez mais perto de ser resolvido. Na segunda-feira (23), o Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou o início da audiência preliminar sobre a morte do "Rei do Pop" para dia 4 de janeiro de 2011.

Como o médico pessoal do astro, Conrad Murray, é acusado de homicídio culposo – sem intenção de matar – o juiz Michael Pastor irá decidir sobre a realização de um julgamento para esclarecer se o médico é ou não o culpado.

Além disso, a Promotoria irá acusar e mostrar os pontos que comprovam a culpa de Murray na morte de Jackson.

A audiência preliminar estava prevista para se iniciar em outubro deste ano. Porém o juiz determinou mais tempo para que os dois lados do caso tivessem mais tempo para provar suas acusações.

Na segunda-feira, Conrad Murray e os pais de Michael, Katherine e Joe, estiveram no tribunal. O médico se diz inocente no caso.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de medicamentos para combater a insônia, estes controlados por Conrad Murray.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25328910


minhas considerações:


Espero que a situação desse processo realmente seja resolvido, já faz mais de 1 ano que Michael se foi e nada aconteceu ainda.


A sensação que temos e de impunidade. O Dr Murray continua trabalhando e vivendo normalmente.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jackson: Documentário entrevista pessoas próximas

O canal a cabo GNT comemora o nascimento de Michael Jackson, celebrado no dia 29 deste mês, com duas semanas de programação especial em homenagem ao Rei do Pop.


Nesta segunda-feira, dia 23, às 20h30, os telespectadores acompanham o documentário Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer, que traz entrevistas com pessoas

que estiveram próximas a ele, como

cabeleireiro, segurança, advogado, entre outros.


Também são exibidas imagens do cantor em momentos de intimidade.


O programa foi dirigido por Ian Halperin, polêmico jornalista autor de uma biografia de Jackson e que já afirmou anos atrás que o artista era homossexual e que sofria de problemas de saúde.


Minhas considerações:


Ver esse documentário seria somente para ver o que esse Sr Ian Halperin aprontou mais uma vez.

Porque vindo dele tenho minhas dúvidas, e falar=entrevistar funcionários e pessoas que trabalharam para Michael, e ter a certeza de que muitas especulações irão surgir.


Quanto a dizer que Michael tinha problemas de saúde, na autopsia dele foi considerado que ele, Michael Jackson, tinha saúde normal em se tratando de um Sr. de 50 anos, e que a vida toda teve seu corpo sacrificado pela vida, e pela dança.


Quanto a ser Homossexual, isso não mudaria em nada o amor verdadeiro que todos os fãs sentem pelo Rei do Pop, só que isso não é verdade.


O fato de Jackson ser um cavalheiro e não tratar as mulheres como objeto de prazer e descartá-las em seguida, geram especulações de que seria homossexual.


Se o fosse, somente ele Michael poderia afirmar, tudo o que dizem quanto a isso é mera especulação, e não deve ser levado em conta, assim como tudo o que sempre foi plantado na mídia durante todos esses anos.

Michael é um Megastro e será eternamente.

O que esse Sr Ian deveria fazer era levar nossa indignação ao público, e assim promover junto a mídia um movimento para que seja tomadas providências quanto a forma como estão tratando o processo de investigação referente a morte do Michael, mais isso ele não o faz.

Justice for Michael Jackson


http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/jacko__documentario_de_tv_entrevista_pessoas_proximas-85028.html

Médico de Michael Jackson não deve enfrentar a Justiça antes de 2011


Cardiologista acusado de homicídio entrou em acordo com a promotoria

Conrad Murray, o cardiologista que cuidava de Michael Jackson quando o astro morreu, não deve se apresentar à Justiça antes de janeiro.


A promotoria de Los Angeles e o advogado do médico entraram em acordo sobre as acusações de homicídio culposo. A primeira audiência deve acontecer dentro de 2 a 4 semanas, publicou o site Radar Online, replicando a informação de uma fonte não identificada.


Hoje, porém, uma audiência preliminar vai colocar as duas partes em frente a um juiz, que vai decidir se o caso tem evidências suficientes para ir a julgamento ou se deve ser removidos. O médico ainda possui registro profissional.


Murray se declarou inocente das acusações feitas depois de oito meses de investigação. O cardiologista teria administrado um coquetel letal de analgésicos e anestésicos em Michael Jackson horas antes de sua morte, em 25 de junho de 2009.

Ele estava no quarto do cantor quando este sofreu uma parada cardíaca por uso de, entre outros, propofol, um poderoso anestésico que só pode ser administrado em cirurgias por anestesistas.

Na Califórnia, onde corre o processo, a pena para homicídio culposo é de até quatro anos.

Minhas considerações:

Caramba!

Eu não acreditei quando lí essa noticia hoje.

Só em 2011 !!??

Estão empurrando o máximo que podem, esse cretino fica VIVO, livre, trabalhando e nós sem o Michael, e nada acontece.

Nem no Brasil que é pais de 3º Mundo, seria dessa forma. E inadmissível q este Sr tenha assassinado o Michael, e continue impune se dizendo inocente.

Qual Juiz acredita que um médico formado é contratado para "cuidar e zelar" pelo bem estar de uma pessoa, comete por incompetência, descuido ou até má fé ( acho que foi proposital ) um homicídio, e aceita que seja justificado como sem intenção.

Sem falar que ele continua solto, e trabalhando o que pode ser pior para outros futuros paciente, apesar de que, fico imaginando quem seria capaz de se deixar cuidar por esse “médico” depois dele ter assassinado o Rei do Pop.

Indignação e revolta, e como me sinto agora.

JUSTICE FOR MICHAEL JACKSON

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/conrad-murray-medico-de-michael-jackson-nao-deve-enfrentar-a-justica-antes-de-janeiro-de-2011

Oprah: Janet Jackson fala sobre Michael


Os telespectadores do programa Oprah acompanham nesta segunda-feira, dia 23, às 15h, uma entrevista com Janet Jackson, cantora e irmã de Michael Jackson.


Esta foi a primeira vez que a artista falou sobre a morte do irmão famoso, a entrevista foi gravada nove meses após a morte de Jackson.


Segundo Janet, Michael sempre negou que tivesse algum problema com remédios, mesmo com a insistência da família em pedir para que ele procurasse tratamento contra o vício.


E assim como o pai, Joe, a cantora acredita que o Dr. Conrad Murray é o responsável pela morte do irmão.


Janet lembra da infância ao lado de Michael, do último dia que o viu antes da tragédia e de como estão os três filhos do cantor.


Tyler Perry, que atua com Janet no filme Why Did I Get Married Too? (que começou a ser rodado pouco antes da morte de Michael) também participa da entrevista e conta como tentou ajudar a colega de elenco a superar o momento difícil e, principalmente, escapar da mídia.


http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/oprah__janet_jackson_fala_sobre_michael-85018.html


domingo, 22 de agosto de 2010

Preso vendedor de produtos falsificados de Michael Jackson


Após a queixa apresentada por representantes legais de empresas de vídeo, o representante Social da Federação iniciou a investigação para a qual resultou na prisão do suposto criminoso em uma casa na divisão de ELFrancisco Madero, Chihuahua.

O Sétimo Federal Criminal especializada em pesquisas, entranhado e intercepção de comunicações, conseguiram localizar a casa na cidade de Chihuahua, Juarez Luis Armando Muñoz Ramírez, que oferecera através de um marketing na internet uma mala com 32 DVD/CD da coleção alegada inédito chamado "Dangerous: The Ultimate Collection" de Michael Jackson, que se desenvolveu durante o inquérito e disse que foi julgado pelo perito que possuía o Material.

O indicado no processo penal, foi que Muñoz Ramírez, mantida comunicação com fornecedores na China, que encomendavam para o mercado no México, pela quantia de 1.550 pesos, que os clientes depositavam em conta bancária.

A Polícia Federal Ministerial e especialista em fotografia, apreenderam dois computadores, vários guias de empresas com nomes e endereços dos compradores em várias cidades do México, e suas documentações para depósitos de dinheiro, que eram feitas por Muñoz Ramírez, ao fornecedor direto da China, aparentemente, o produtor da venda da maleta.

Esse material não é permitido pelos representantes da empresa no México, e muito menos foi gravado por eles, então os DVDs são cópias falsificadas dos originais, supostamente feita em uma fábrica ilegal na China.

Assim, o suposto criminoso foi confinado na prisão de San Guillermo, em Chihuahua, onde o juiz determinará a sua responsabilidade provável na prática de ato ilícito previsto.



Fonte: http://mjneverland.ptforuns.com/viewtopic.php?f=10&t=1979

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pai de Michael Jackson está preocupado com sua parte na herança

Brian Oxman, o advogado de Joe Jackson - pai do cantor Michael Jackson -, apresentou documentos alegando que a Justiça está errada ao cancelar a tentativa de seu cliente de proibir que John Branca e John McClain tenham autoridade total para administrar a herança do astro.

O juiz do caso já havia declarado que Joe não tem legitimidade para se opor à nomeação da dupla, pois o pai do "Rei do Pop" tinha sido intencionalmente excluído pelo próprio Michael como um dos beneficiários de seu testamento.

Mas Oxman reivindica que seu cliente era financeiramente dependente de seu filho e tem, portanto, o direito de se opor à nomeação dos homens que tomam as decisões financeiras acerca da herança de seu filho.

Margaret Lodise, advogada responsável pelos três filhos do cantor, afirmou que Joe só se preocupa com sua participação na herança.

minhas considerações:

Esse Sr. passou a vida dele vendo os filhos como umas galhinhas de ovos de ouro, principalmenteo Michael, e não se conforma de ter perdido sua fonte de renda;

O que Michael quiz era ter um Pai, de verdade, presente e amoroso, e nunca teve.
E a única coisa que o Sr Jackson quer e se aposar do dinheiro que o filho dele deixou.

Gente hipócrita e oportunista, que se beneficiaram de Michael a vida toda e ainda quer continuar sugando da fonte dele.
Aos administradores do Espóliode Michael, fiquem atentos

Divórcio: Pais de Michael Jackson podem se separar

Os pais de Michael Jackson, Joe e Katherine, podem estar se divorciando. Após 60 anos de casamento, os pais do lendário cantor estariam dando entrada no processo de separação, noticiou o jornal britânico Daily Mail.

- Meu pai ensaiava com o cinto na mão, você não podia errar. Eu nunca fui espancado durante um ensaio – mas era logo depois que eu tinha problemas.


A mãe do intérprete de Thriller tem a custódia dos três filhos do cantor, Prince Michael, Paris e Blanket. Durante sua carreira, Michael Jackson nunca escondeu os métodos polêmicos que o pai utilizava para ensaiar com os filhos, quando eles ainda faziam parte da banda Jackson 5.

Apesar de enfrentarem problemas há alguns anos, Katherine teria decido se separar de Joe após o patriarca da família Jackson culpá-la pela morte de Michael. Fontes próximas ao casal contaram ao tabloide Daily Star que a declaração de Joe foi a gota d’água para Katherine.


- Ela foi humilhada por ele durante muito tempo. Ela está absolutamente furiosa. Não há mais volta.



http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/divorcio__pais_de_michael_jackson_podem_se_separar-84865.html

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Olhem que LINDO !!! Tenis da NIKE com a Imagem do Michael


Eu fiquei enlouquecida quando ví.
Eu quero um pra mim.


Para comprar e nesse site



http://www.af1-now.com/Air-Force-1-Low/nike-air-force-1-michael-jackson-black-white-blue.aspx









Acabei de encontrar esse outro modelo.
Esta a v
enda nesse site

http://www.ioffer.com/i/white-michael-jackson-hand-painted-canvas-shoe-wholesal-121633337




domingo, 8 de agosto de 2010

Festa do dia dos pais foi importada dos EUA

Ao contrário do que muitos pensam, não foi estabelecido como feriado apenas para ajudar às fabricas de cartões



O Dia dos Pais, ao contrário do que muitos pensam, não foi estabelecido como feriado apenas para ajudar às fabricas de cartões a faturar. Sonora Louise Smart Dodd, de Washington, foi quem primeiro propôs a idéia de comemorar a data, em 1909. Ela queria um dia especial para homenagear o pai, William Smart, um veterano da guerra civil que ficou viúvo quando sua esposa teve o sexto bebê e que criou os seis filhos sozinho numa fazenda no Estado de Washington. Foi olhando para trás, depois de adulta, que Dodd percebeu a força e generosidade do pai. O primeiro Dia dos Pais foi comemorado em 19 de junho de 1910, em Spokane, Washington. A rosa foi escolhida como a flor oficial do evento. Os pais vivos deviam ser homenageados com rosas vermelhas e os falecidos com flores brancas. Pouco tempo depois, a comemoração já havia se espalhado por outras cidades americanas. Em 1972, o então presidente Richard Nixon proclamou oficialmente o terceiro domingo de junho como Dia dos Pais. No Brasil, a data é comemorada no segundo domingo de agosto e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953. A comemoração foi importada dos EUA pelo publicitário Sylvio Bhering e teve sua data alterada de junho para agosto por motivos comerciais.


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Álbum de inéditos de Michael Jackson sai em Novembro



Não se trata naturalmente do álbum que iria recolocar o Rei da Pop no trono. Será a primeira edição resultante do contrato que os gestores do património de Jackson assinaram com a Sony em Março deste ano. Segundo noticia a "Rolling Stone", o novo álbum compilará material dos arquivos de inéditos deixados pelo cantor, a maioria gravados durante a década de 1980, o seu período de maior glória comercial e artística.

O disco terá 10 canções que atravessam um longo período de tempo. Ou seja, poderemos ouvir música trabalhada já no século XXI com Will.i.am e também sons registados 20 anos antes: “Há um par de canções que gravámos para «Bad», e que tivemos que eliminar [do álbum], que são simplesmente sensacionais”, afirmou o manager de Michael Jackson, Frank DiLeo, à "Rolling Stone", adiantando também que estima em mais de cem as canções completas e inéditas contidas nos arquivos do cantor.

Tendo em conta que Jackson gravava em excesso sempre que se dedicava a um novo álbum – “gravaria 20 a 30 canções para cada disco”, estimou o ano passado Tommy Mottola, CEO da Sony Music -, haverá muito material para cumprir o contrato assinado este ano com a editora, que pagou 250 milhões de dólares [cerca de 191 milhões de euros] pela concretização de 10 projectos nos próximos sete anos. O álbum que se anuncia para Novembro será o primeiro. Seguir-se-ão reedições, novos best-of, DVDs, videojogos e talvez um espectáculo pelo Cirque du Soleil.


minhas considerações:

Se Michael deixou músicas gravadas, acho que realmente devem ser comercializadas.
Que de fato ele ainda teria muito que mostrar ao público em geral e aos seus fãs fieís não há dúvida, porém para acalentar nossos corações que venham o novo cd.
Aguardo ansiosa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agenda de Comemorações pelos 52 anos de Michael Jackson




Estaremos Celebrando a Vida de Michael Joseph Jackson em 29 de agosto de 2010.

O 1º Evento do Dia será o Flash Mob Record as 14:00 hs no Posto 3 em Copacabana, onde todos unidos dançaremos a Música Beat It.
Maiores inf

* Comunidade Movimento Michael Jackson
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm= 91537191

* As 16:00hs terá inicio o Michael Jackson Anniversary Celebration
maiores inf no site do MJFC www.mjfc.com.br

Após o Flash Mob retornaremos todos para o Centro para participar do MJAC 2010

Flash Mob Record_29/08/2010_52 anos do Rei do POP