quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Joe Jackson- Lançamento Oficial no RJ



























Será no próximo dia 06/12 na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, a partir das 19:00 h, que o Sr Joe Jackson e o produtor Leonard Rowe, co-autor da obra, estarão lançando oficialmente no RJ o livro o livro "O que realmente aconteceu
a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial.


minhas considerações:

Agora é comprar o Livro, ler e comentar depois.

4 comentários:

Bruna MJ disse...

voce que é responsavel por esse blog. sabe se o pilantra do joe esta ainda em sp ou ja foi direto para o rio de janeiro.
a Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul fica no rio né?
me responda amanha eu entro denovo no blog para ver a resposta.

Fátima Jackson disse...

Oi Bruna, Bom Dia.
Eu entrei em contato com a editora q esta lançando o livro do Sr Joe Jackson, e fui informada q ele estara no RJ para noite de autografos, no Shopping Rio Sul como postei, fica prox a praia de Botafogo no RJ. Mais ele não veio para o RJ ainda. Ele esteve aqui para conceder entrevista em um programa de Tv e retormou a SP no mesmo dia.

Bruna MJ disse...

ATENÇAO:
Eu quero pedir para todos os fas do michael para ajudarem a impedir que esses animais façam isso com o michael.vamos impedir que esses animais façam isso com o mike. nao é justo. O MICHAEL NAO MERECE QUE FAÇAM ISSO COM ELE. PELO AMOR DE DEUS VAMOS IMPEDIR ISSO.

Vi essa noticia no site globo:
Plantão | Publicada em 13/12/2010 às 17h17m
O Globo

Jackoson: autópsia na TV

Fãs britânicos pedem cancelamento de programa que mostra a autópsia de Michael Jackson

RIO - Os fãs britânicos de Michael Jackson lançaram uma petição na qual esperam que o Discovery Channel não exiba o programa "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson", no próximo mês no Reino Unido. Os reclamantes dizem que o conteúdo do programa é "uma afronta à dignidade humana".

Eles são formados por dois grupos, o The MJ Justice Project e o MJ Children, que, até esta segunda-feira, já haviam recolhido mais de 1.500 assinaturas, e a intenção é de que cheguem a 50 mil, o que representaria uma ameaça à audiência do programa, segundo informou o site do The Hollywood Reporter.

"Como qualquer ser humano na face da terra, Michael Jackson merece um mínimo de decência e respeito", diz um dos trechos da petição. "Pedimos aos diretores de programação do Discovery Channel que cancelem esse documentário indecente, que denigre o artista e seus familiares". O grupo de fãs finaliza a nota dizendo que "esse tipo de sensacionalismo inescrupuloso só pode causar mal estar.

o site é esse:
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/12/13/fas-britanicos-pedem-cancelamento-de-programa-que-mostra-autopsia-de-michael-jackson-923267423.asp

TEMOS QUE IMPEDIR SE ALGUEM SOUBER COMO FAZ PARA ASSISNAR ME RESPONDA.
MAS SERÁ QUE ESSAS ASSINATURAS VAO RESOLVER E IMPEDIR?

Débora Meireles "Jackson" disse...

Tomara que ele morra!!!!!!!!
e bem longe daki a ponto de ser capaz de não encontra-lo...]
Quem matou MJ Foi mais ele do que qual quer um!