terça-feira, 18 de maio de 2010

Dr Conrad Munrray, não deverá ir a juri antes de 2012

Londres, 16 de maio: médico de Michael Jackson é improvável que vá perante um júri sobre a morte do cantor até 2012, ele foi revelado.
Grandes atrasos na preparação do processo contra Conrad Murray significa que ele provavelmente não vai enfrentar o julgamento sobre a morte do cantor há dois anos.

Ed Chernoff, advogado de Murray, é fumante "muitas páginas" de documentos recolhidos pela polícia de Los Angeles não foram entregues à defesa, embora Murray foi acusado em fevereiro.

Processo pode ser retirado ainda mais sobre os problemas com a escolha de um júri.

Chernoff teme que seu cliente não terá um julgamento justo em Los Angeles.

O médico é o próximo, devido ao tribunal em 14 de junho, mas seu advogado diz que ele vai empurrar a audiência de volta para setembro.

"Nós estamos olhando para o julgamento marcado para começar em cerca de dois anos em setembro. Temos uma enorme carga-3, de 500 páginas de provas para passar. E temos testemunhas para falar em todo o mundo que tiveram contato com Jackson sobre dos anos. Para defender adequadamente Conrad que vai levar algum tempo para obter todas as nossas coisas juntos "News of the World citou o porta-voz de Murray como dizendo.


 minhas considerações:
 Parece mentira mais não é. 
O Tratamento que estão dando  a este Sr Conrad Munrray, é vergonhoso. 
Tratam como se ele fosse um ser acima da justiça, e dono da vida e morte. Uma vez que após ele ter cometido um "homicídio" ( essa e minha opinião a respeito do que aconteceu com o Michael ) já que foi no mínimo negligente, além de irresponsável e principalmente quando deveria zelar pelo bem estar de seu "paciente".
E agora ficam adiando, buscando alternativas para driblar o sistema e acabar ficando impune quanto ao assassinato do Rei do Pop, Michael Jackson.
Parece que o fato aconteceu em um país subdesenvolvido e de terceiro mundo, e que a vítima tenha sido um João ninguém qualquer ( não que eu ache, que  nesses casos o homicídio tenha que ser perdoado ou justificado, ou que a vítima mereça isso por não ser famosa ).
Mais em qualquer lugar do Mundo ele já teria sido indiciado, até preso, e já estaria sendo julgado, e se for feito certo acho que ate condenado.
Porque tanta demora ?
Será que é para que  caia no esquecimento ?
A  Mídia pode ate deixar para lá, porém os fãs de Michael devem, e devemos nos unir em todo mundo para cobrar das autoridades Americanas, que a justiça seja feita.
Foi tirado de três crianças, o direito de ter o pai junto delas, de uma família o direito de ter seu filho, seu irmão, e de milhões de pessoas no Mundo a alegria de ver seu ídolo.
Ainda hoje eu choro, e sofro com a dor dessa perda. E a passagem de Michael terminará em pizza /
Alguém pode responder ???





0 comentários: