quarta-feira, 26 de maio de 2010

SIMPLESMENTE RESOLVERAM TIRAR O MICHAEL JACKSON PARA CRISTO



Eu escrevi esse texto ano passado, em uma tarde em que me sentia tão triste, e revoltada com tudo o que aconteceu com o Michael. 
Já se passaram 11 meses, essa dor permanece, a sensação de vazio, a certeza da ausência dele e do quanto ele foi tão perseguido e injustiçado.
Se tudo tivesse sido diferente é bem provavél que ele ainda estivesse aqui....



A falta de talento e capacidade do ser humano, faz com que ele tente apagar o brilho dos outros. Todos os que mal falaram de Michael, nunca chegaram aos seus pés, e nem tão pouco a poeira sob eles.

Mesmo o cd que menos vendeu, o que foi considerado para muitos um fracasso (Invincible_2001, que sem qualquer divulgação ou Turnê vendeu 11 milhões de copias), seria a gloria de muitos que passam a vida tentando vender 1 milhão e não consegue.   
Michael sempre foi um artista completo, além de um ser HUMANO, no melhor sentido da palavra.


Era um ANJO, que veio para nos mostrar como devemos amar e respeitar o próximo, e todas as coisas existentes no Mundo.


Já teve um Filho Ilustre ha 2009 anos atrás que também foi enviado a Terra pelo Pai com esta missão e foi duramente perseguido e execrado. Mesmo assim não se levantou contra seus algozes.


Qualquer alusão a postura de Michael, terá sido só coincidência?


Ele era verdadeiramente um Anjo, capaz de reunir um mar de pessoas ao seu redor nos shows fazendo com que  todos se sentissem tão especiais, e ao mesmo tempo ele era o SER HUMANO, mais triste e solitário que este Mundo já viu.


E lamentável que nos que crescemos amando Michael, tínhamos tanto AMOR para dedicar a ele, e não estávamos próximos o suficiente para que ele sentisse a imensidão do sentimento que despertava, pois perto dele sempre existiram pessoas oportunistas e aproveitadoras, a começar pela família, porém ele tinha esta missão.

MICHAEL É A PERSONIFICAÇÃO DA PERFEIÇÃO. É UMA FILOSOFIA DE VIDA

Para quem consegue enxergar além das plásticas, do vitiligo, das difamações (câmara hiperbárica, homem elefante, pedofilia).
Qual Homem Público no mundo se dedicou mais a ajudar e arrecadar fundos para obras assistências, a começar pelo projeto We Are The World, e tantos outros ao longo da vida e da carreira, continuando com a Fundação Heal The World, que ainda ira certamente ajudar a Curar o Mundo, mesmo que seu Fundador não mais esteja presente entre nos.
Todos nos temos manias que aos olhos dos outros possam parecer estranho, isso e do ser Humano, porém por que não conseguimos conviver com as diversidades e acabamos atacando aquilo que nos parece estranho ou bizarro.
Porém quem tem o direito de julgar o que quer q seja?  
Falamos em Democracia, em direitos humanos e nos comportamos desta maneira ao longo da Vida.
 
   Michael Joseph Jackson, é eterno, e sempre será lembrado pois em algum lugar do Planeta sempre haverá um representante e defensor de sua Memória, assim como eu o faço sempre.
                                    Seguirei eternamente te amando, Saudades
                                                             Fátima Jackson 11/Nov/2009

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro tudo que você diz do nosso Mike!Quem não tem talento pra nada na vida,adora falar mal do MAIOR ARTISTA DO MUNDO,coloque esta frase no google no espaço de pesquizar e veja o que aparece.(maior artista do mundo)

Unknown disse...

CONCORDO C/ VCE AMIGA , TENTARAM SE APROVEITAR DA FRAGILIDADE DO NOSSO MICHAEL,MAS MESMO ASSIM A FRAGILIDADE Ñ CONSEGUI DERROTAR O TALENTO NEM O SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO Q ELE FOI. POR ISSO E POR TUDO MIKE VCE ESTÁ ETERNIZADO EM NOSSOS CORAÇÊS P TODA ETERNIDADE, VCE CADA DIA VAI FICANDO + VIVO P/ TODOS NÓS Q TE AMAMOS

REGINA KIMBERLY disse...

Ñ É CLARA , VCE SABE Q SOU EU AMIGA "REGINA" TE AMO, LINDA!!!

Bere disse...

Eu nem tenho o que relatar aqui vc disse tudo. Como passou rápido, e já me vem uma certa tristeza, são tantos sentimentos misturados, Amor, esperança, raiva, desânimo,saudade…A ausência do Michael é algo que me deixa muito triste, vendo o comercial da globonews, a chegada do dia 25/06 me dá uma angústia, mas o que eu posso fazer é pedir a Deus que me de forças e abençoe o Michael esteja onde ele estever!

Fatima Jackson disse...

Bere eu também me sinto muito sozinha e triste, isso e muito mais frequente do que eu poderia imaginar um dia. Mais nós realamente não podemos fazer mais nada a não ser rezar, orar, fazer preces de acordo com a fé de cada um. O que devemos e sempre nós lembra de todas as coisas boas que o Michael sempre nos ensinou, e continuar divulgando a mensagem dele L.O.V.E.
Sei que o dia 25/06 será muito dificil para todos nós fãs, mais precisamos nos unir, fique atenta aos eventos que estaram acontecendo e veja se consegue participar de algum. Uidos sempre estaremos melhor, bjs