segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu VIVO MICHAEL JACKSON 24hs do meu dia.


     Ele é sempre a última pessoa q vejo e ouço antes de dormir, pois nunca me deito antes de assistir a algum vídeo, e como uma oração é sagrado.

     E também é a 1ª voz q ouço ao acordar, eu me levanto e já vou direto ao radio pra colocar algum cd (o meu preferido e INVINCIBLE  ( apesar  de gostar de todos ), para começar o dia bem.


     Michael alegra meus dias, acalma minhas tardes e conforta minhas noites.


    Mesmo dormindo eu sinto estar na presença dele, às vezes sonho q conversamos, outras q somente nos olhamos, é puro e terno... 


    É Mágico, como diria o próprio Michael.
   Ele faz parte de mim, e essencial a minha vida, assim como água e o ar.

          
     Acredito verdadeiramente q ele esta bem, sem especulações de Vida ou Morte, ele faz parte da minha essência, tenho ele comigo, sempre, e há muitos anos.


    Muitos mesmos. Nunca pensei q viveria para ouvir a noticia de ele tinha partido. 

          
    Eu sinto sua falta, fico triste, choro, e depois sua música me embala, me acalma e me tranqüiliza, são sentimentos às vezes confusos, porém são profundos e sinceros.




Sei q enquanto eu respirar,seguirei amando o Michael;  
Não importa o q digam, pra mim ele sempre foi e será um ANJO em minha Vida.


      


 Michael é mais q um ídolo, é uma  filosofia de vida.


    

          I love you always, more and more.





Fátima Jackson