sábado, 1 de maio de 2010

Executivo diz ter sido namorado de Michael Jackson // King of Pop's Secret Lover? 'I Was Michael Jackson's Boyfriend' | Extra


Qui, 29 Abr, 10h35

Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE).- Um executivo de uma companhia médica disse hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.
Jason Pfeiffer afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea"
"Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do "rei do pop", Prince e Paris.
As afirmações de Pfeiffer foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano. EFE
minhas considerações:
A respeito dessa matéria, eu relutei muito ate decidir postar.
Caramba !!!!
Como isso me irrita profundamente. 
Após a partida de Michael ( ainda hoje, não aceito, ou melhor ainda tenho dúvidas, mais isso será assunto para outro post ), quase q por minuto surgem especulações a respeito  dele.
Claro, ele não esta aqui para se defender. Agora mais essa. Se esse Sr. Gordinho era ou é tão apaixonado por MJ, e era correspondido ( sinceramente nunca acreditei q Mike fosse gay ), como agora passado 10 meses ele resolve falar a respeito disso. 
Não seria uma falta de respeito com alguém q se ama tanto, e que nunca admitiu ser gay, ou sequer falou a respeito. Sendo verdade ele deveria se manter integro e resguardar o "segredo" de Michael.
Agora vejamos, desde a "passagem" de Michael notícias que surgiram:
1- Michael mantinha um caso com a babá de seus filhos.
2- Michael tinha amantes ( disseram que duas ), segundo os seguranças.
3- Filhos, supostamente já surgiram vários, e ate agora nenhum comprovado.
Isso só para citar algumas dessas "noticias".
Os tablóides não se cansam, e não se decidem, em um momento Michael é o garanhão, que pegava todas ( segundo declarações ), em outro é gay.
 Pelo AMOR do Bom Deus, deixem ele em Paz.
Que fique claro que eu não estou tendo uma posição preconceituosa, não sou contra nem a favor. Opção sexual de adultos é problema de cada um.
Deus deu a vida para cada um cuidar da sua. 
O que me irrita e alguém querendo se promover, ou ganhar algum dinheiro em cima de uma pessoa que não pode se defender.
Injuria e calúnia a respeito de Michael sempre aconteceram, ele sempre teve problemas com isso, mais agora chega.
Quando esse povinho mais ou menos vai deixa-lo em paz. 
Eu sempre estou disposta a defende-lo e assim o farei.
Michael, a você todo o meu AMOR e Devoção.

5 comentários:

Anônimo disse...

em resposta ao Felipe q disse ter achado q eu fiquei em cima do muto qto a essa noticia........

fala serio, Felipe. Eu fiquei muito p.. da vida. porém é necessrio ter cautela no q se escreve porque, isso vai diretamente qto a opção pessoal de cada um. Eu nunca acreditei no q a midia dizia qto a sexualidade do Mike. E caso seja verdade, eu não posso afirmar nada. Foi o q disse, cada hora inventam uma coisa diferente, e não deixam ele em paz. Você pode afirmar com certeza se ele era ou não gay ? Isso para mim não faria diferença, não o amaria menos caso Mike seja gay, foi isso q eu quis deixar claro, ele não seria menos do que é por isso. Então o q passou, passou. So acho q tem muita gente querendo aparecer nas costas do Michael. E foi isso q me deixou em dúvida, se iria postar, e dar crédito para o Sr. Gordinho, ou ignorar para não dar ibope. Qto a forma de escrever, textos em blog ou qq outra forma de expressão se mal colocados podem gerar processos judiciais, então, This I It, bj

Anônimo disse...

respondendo ao Felipe, q INSISTE em me mandar por scrap.

segundo o Felipe: Então... vc acha que existe possibilidade da sra. gordinha esteja falando a verdade, que Michael era gay e que mentiu a sua vida toda, como se tivesse cometendo um crime? O q me choca é que, se for verdade, a sra. gordinha merece mais confiança do que Michael Jackson, que eu adoro! E tb n deixa de me causar abalo, pois a imagem que eu criei de Michael Joseph Jackson e que eu venerei durante os últimos meses que se passaram, n inclui isso. E eu n estou sendo preconceituoso! Eu só DETESTEI essa notícia. E, sendo bem sincero, n gostaria que Michael fosse gay. Sendo mais direta, vc poderia me responder essa pergunta: Vc acha que há possibilidade da sra. gordinha estar falando a verdade?

Felipe calma!!!!!!!!!
O q eu disse, e isso é fato.
E Q EU NUNCA ACREDITEI Q MIKE SEJA GAY.
Caso seja verdade, ele nunca admitiu, então para mim não é.
Caso seja, não muda a pessoa que ele é, o talento, o ser humano e o humanitário q sempre foi. Conheço pessoas gays homens e mulheres, q são seres humanos maravilhosos, e tbém alguns são fãs de Michael. Não ha problema nisso. O q eu quis deixar claro, e q essa confusão somente surgiu na sua cabeça, desculpa, porém se esse é Sr. Gordinho de fato teve algo com o Mike ( eu não afirmo, nem q sim nem q não, eu não estava lá para saber ) apesar de crer q Michael estava acima de tudo isso. Ele nunca deveria ter aberto a boca para falar a respeito, porque se hipoteticamente aconteceu alguma coisa, Mike confiou nele, e esse Sr. não teria o direito de trazer isso a público, ainda mais pq Mike não esta aqui para se defender. Eu assim como vc tbém acho, volto a dizer, q não acredito q Michael Jakson, seja homosexual, o q não quero e ficar dando cartaz para maluco. E q a todo instante surgem novas inf. Vc esta sendo preconceituoso sim, vou levar em conta a sua pouca idade, e falta de conhecimento da vida. Isso é tipico da criação de muitos homens no nosso país. Não sabem ou não conseguem conviver com as adversidades, isso fica claro nessa frase (Eu só DETESTEI essa notícia. E, sendo bem sincero, n gostaria que Michael fosse gay). Para mim isso não importa, com quem ele dorme, acorda, o q come, e vida pessoal dele, não e da minha conta nem da conta de ninguém. Eu AMO o Artista, a vida privada dele so interessa a ele, e chega, esse assunto já rendeu muito.

Bere disse...

Gente, não briguem, gay ou não gay tanto faz não muda em nada.O que importa é o que ele sempre foi, maravilhoso como artista, como pessoa, tenho muitos amigos gays e os amo. Michael é Michael jamais existirá outro, o povinho fala o que quer, Michael é um anjo e anjo não tem sexo bjs meus lindos!

Jackie Caldas disse...

Felipe, sem homofobia, por favor!!! Eu amaria o MJ mesmo se ele fosse GAY! Mas ele nunca foi... Q bobeira! E se ele fosse escolheria um cara mais bonitinho pra ser seu namorado, né? Por favor... MJ tinha bom gosto!
Ele podia ser o q fosse, podia ser até alienígina, q eu seria fã do mesmo jeito!!! Viva MJ!!!

Unknown disse...

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA. PRIMEIRO Q MICHAEL Ñ ERA GAY, SEGUNDO Q SE FOSSE Ñ IA QUERER UM RIDICULO E GORDO COMO ESSE CARA. FALA SÉRIO DO JEITO Q MICHAEL ERA VAIDOSO E SENSUAL!! TEM NO SITE HOTMAIL.COM 3 SEGURANÇAS DO MICHAEL DIZENDO Q ELE GOSTAVA É DE MULHER, ELE FICAVA NO BANCO DE TRÁS DO CARRO E TINHA UMA CORTINA OS SEGURANÇAS Ñ VIAM O QUE ROLAVA MAIS OUVIAM OS BEIJOS....RSRSRS....UUUIIIII EXCITANTE. PROCURA LÁ NO HOT MAIL E PÕE NO BLOG FATIMA VALE A PENA. BJÃOOOO