quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caso da morte de Michael Jackson começa a ser resolvido em janeiro


O caso da morte de Michael Jackson está cada vez mais perto de ser resolvido. Na segunda-feira (23), o Tribunal Superior do condado de Los Angeles marcou o início da audiência preliminar sobre a morte do "Rei do Pop" para dia 4 de janeiro de 2011.

Como o médico pessoal do astro, Conrad Murray, é acusado de homicídio culposo – sem intenção de matar – o juiz Michael Pastor irá decidir sobre a realização de um julgamento para esclarecer se o médico é ou não o culpado.

Além disso, a Promotoria irá acusar e mostrar os pontos que comprovam a culpa de Murray na morte de Jackson.

A audiência preliminar estava prevista para se iniciar em outubro deste ano. Porém o juiz determinou mais tempo para que os dois lados do caso tivessem mais tempo para provar suas acusações.

Na segunda-feira, Conrad Murray e os pais de Michael, Katherine e Joe, estiveram no tribunal. O médico se diz inocente no caso.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de medicamentos para combater a insônia, estes controlados por Conrad Murray.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25328910


minhas considerações:


Espero que a situação desse processo realmente seja resolvido, já faz mais de 1 ano que Michael se foi e nada aconteceu ainda.


A sensação que temos e de impunidade. O Dr Murray continua trabalhando e vivendo normalmente.


0 comentários: