sábado, 28 de agosto de 2010

Filhos de Michael Jackson vão à escola pela primeira vez



Os primogênitos de Michael Jackson finalmente foram à escola pela primeira vez esta semana. Prince Michael, de 13 anos e Paris, de 12, estudavam com professor particular em casa até então. Prince e Paris agora frequentam a mesma escola de Nicole Richie, em San Francisco, Califórnia.

Segundo o site de celebridades TMZ, a dupla adorou sua primeira experiência escolar. O caçula da família, Blanket, de 8 anos, vai continuar sendo educado em casa até que seja considerado "pronto" para encarar os estudos tradicionais.

Na ânsia de proteger seus filhos dos olhos do público, Michael ordenou que os filhos fossem instruídos em casa. Mas desde a morte do cantor, em junho do ano passado, sua mãe, Katherine Jackson, anunciou seus planos de colocar os netos em uma escola comum para que eles interagissem com crianças de sua idade.


minhas considerações:

Tudo o que Michael fez quanto aos seus filhos, foram protege-los da curiosidade e especulações das pessoas do mundo.

Mesmo sendo educados em casa eles tinham um pai muito presente, amoroso, e responsável.

As crianças de Jackson são integras e muito bem educadas, espero que deixem elas em paz, para continuarem suas vidas, já que é bastante difícil perder alguém que se ama e conviver com isso, para nós adultos, imagina-se então o que isso representa para elas, no momento falta o porto seguro que elas sempre tiveram.

Estão começando uma vida nova e já sabemos que eles sempre serão especiais por serem filhos de Michael Jackson, sempre haverá alguém olhando para eles de forma diferente.


0 comentários: