segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jackson: Documentário entrevista pessoas próximas

O canal a cabo GNT comemora o nascimento de Michael Jackson, celebrado no dia 29 deste mês, com duas semanas de programação especial em homenagem ao Rei do Pop.


Nesta segunda-feira, dia 23, às 20h30, os telespectadores acompanham o documentário Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer, que traz entrevistas com pessoas

que estiveram próximas a ele, como

cabeleireiro, segurança, advogado, entre outros.


Também são exibidas imagens do cantor em momentos de intimidade.


O programa foi dirigido por Ian Halperin, polêmico jornalista autor de uma biografia de Jackson e que já afirmou anos atrás que o artista era homossexual e que sofria de problemas de saúde.


Minhas considerações:


Ver esse documentário seria somente para ver o que esse Sr Ian Halperin aprontou mais uma vez.

Porque vindo dele tenho minhas dúvidas, e falar=entrevistar funcionários e pessoas que trabalharam para Michael, e ter a certeza de que muitas especulações irão surgir.


Quanto a dizer que Michael tinha problemas de saúde, na autopsia dele foi considerado que ele, Michael Jackson, tinha saúde normal em se tratando de um Sr. de 50 anos, e que a vida toda teve seu corpo sacrificado pela vida, e pela dança.


Quanto a ser Homossexual, isso não mudaria em nada o amor verdadeiro que todos os fãs sentem pelo Rei do Pop, só que isso não é verdade.


O fato de Jackson ser um cavalheiro e não tratar as mulheres como objeto de prazer e descartá-las em seguida, geram especulações de que seria homossexual.


Se o fosse, somente ele Michael poderia afirmar, tudo o que dizem quanto a isso é mera especulação, e não deve ser levado em conta, assim como tudo o que sempre foi plantado na mídia durante todos esses anos.

Michael é um Megastro e será eternamente.

O que esse Sr Ian deveria fazer era levar nossa indignação ao público, e assim promover junto a mídia um movimento para que seja tomadas providências quanto a forma como estão tratando o processo de investigação referente a morte do Michael, mais isso ele não o faz.

Justice for Michael Jackson


http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/jacko__documentario_de_tv_entrevista_pessoas_proximas-85028.html

0 comentários: