terça-feira, 6 de abril de 2010

Audiência de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiada para junho

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson, poderá continuar a clinicar por pelo menos alguns meses. Isso porque a audiência que decidiria sobre o caso foi remarcada para o dia 14 de junho. 
Murray compareceu à Corte Superior de Los Angles nesta segunda (5) para uma rápida audiência. Durante a sessão, um novo Juiz ficou responsável pelo caso. Assim que assumiu o posto, Michael Pastor estabeleceu uma nova data para a audiência. Na nova data, deve ser decidido se Murray terá ou não direito de clinicar no estado da Califórnia.
Conrad Murray, 57, é um cardiologista com clínicas em Las Vegas e Houston, mas que também tem licença para trabalhar na Califórnia. O médico foi acusado de homicídio culposo depois de administrar remédios que causaram a morte de Michael Jackson em 2009. Além de perder a licença médica, ele pode ser condenado a até quatro anos de prisão.
Acompanharam a audiência alguns membros da família de Michael Jackson, incluindo o pai Joe, a mãe Katherine e os irmãos Janet, Randy e Jermaine. 

Do lado de fora da corte, um grupo de cerca de 50 fãs cantavam “We Are The World” e seguravam faixa pedindo justiça.                                                                                                                                                       Joe e Katherine chegam à Corte

3 comentários:

Anônimo disse...

Q esse julgamento não demore muito. E caso demore, ao menos q a espera valha a pena.

Sei q caso seja condenado, e é q sinceramente espero e desejo, não irá trazer Michael de volta, lamentavélmente, porém considero q será feita justiça.

Michael my Love Forever

Mari disse...

Ainda teremos que ouvir tantas coisas...
Cara, só tinham 50 pessoas lá...CADÊ ESSES FÃS??????? Talvez não tiveram estomago pra olhar pra cara desse..............

Clarinha disse...

Já to começando a acreditar no que minha amiga disse. Não vai acontecer nada com esse FDP ¬¬
Cara, nós só queremos JUSTIÇA!!!!