terça-feira, 27 de abril de 2010

REI DO POP Fãs assistem à estreia do filme de Michael Jackson

Esse  momento foi único. Não dá para esquecer. Então estavamos todos ansiosos. 
Vejam a matéria a seguir:

Os fãs do cantor Michael Jackson puderam ter uma ideia, nesta quarta-feira, de como seria a turnê do astro do pop cancelada por causa da sua morte. Na estreia mundial do filme "This is it", um grupo de apaixonados pelo cantor se reuniu na Barra para acompanhar a sessão.
O documentário - exibido em pré-estreias simultâneas ao redor do mundo na terça-feira, incluindo Rio e São Paulo - apresenta o músico e dançarino nos ensaios que realizou, entre março e junho, para uma série de shows que faria na Arena O2, em Londres, a partir de julho. O filme traz imagens feitas até dois dias antes de sua morte. Michael morreu no dia 25 de junho, aos 50 anos, por uma overdose de analgésicos. 

Presidente do Movimento Michael Jackson, Luciana Ribeiro, de 30 anos, começou a acompanhar a carreira do artista quando ainda era adolescente. Depois da morte do cantor, resolveu fundar o movimento em homenagem a ele.  
No dia 29 de agosto, quando seria comemorado seu aniversário, ela reuniu cerca de 100 pessoas para comer bolo e cantar parabéns, na Lapa. Nesta quarta, foi ao cinema com uma faixa preta no braço. 
- A melhor homenagem que podemos fazer é lembrar o que ele fez. Ele usava a arte como um instrumento para ajudar os outros - diz. 

Ana Paula Martins, de 26 anos, gosta tanto do cantor que o marido já até sente ciúme dessa paixão. Ela foi ao cinema caracterizada com chapéu, luva e camisa do cantor. E até escreveu um poema em homenagem ao artista. 
- Nunca tinha escrito um poema. Dois dias depois da morte dele eu fiz um. 
O Michael é tudo para mim, amo ele tanto quanto amo minhas filhas. - diz ela, que lembra com emoção da visita do cantor ao Rio, em 1996, quando conseguiu tocá-lo, na saída de um hotel. 

A sessão teve direito até a um cover mirim do cantor. Valter Panzarello, de sete anos, começou a gostar de Michael Jackson por influência da mãe e já se apresentou várias vezes na escola.
- Acho legal a dança dele - explicou.

0 comentários: