segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mistério Resolvido_ saída do corpo de Michael Jackson_Staples Center


Originalmente publicado 10 de abril de 2010 7:53 PDT pelo TMZ  

Eis a resposta para uma pergunta que deixava a todos nós um tanto curiosos.
Como fizeram para aparentemente desaparecer com o corpo de Michael Jackson, após o cerimonial no Staples Center, vindo somente reaparecer no cemitério ?

Em 07 de julho de 2009, aconteceu no Staples Center, no centro de Los Angeles o memorial de Celebração Póstumo para o cantor Michael Jackson, com transmissão para milhares de pessoas no Mundo todo.
Onde foi exposto uma urna funerária de ouro, com valor calculado de $ 25.000 (vinte e cinco mil dólares )  coberto de rosas vermelhas.
Depois do memorial, embora centenas de milhares de câmeras e olhos treinados observassem as saídas, ninguém viu qualquer prova de que o caixão deixou o prédio.   O que alimentou uma teoria do tipo que o corpo de Jackson não estava dentro do caixão  e talvez ele ainda estivesse vivo.

Finalmente, nossos espiões resolveram esse mistério. O corpo de Jackson, de fato, chegou em um carro fúnebre, mas deixou em uma van da SWAT.
 A van foi levado para um local secreto, onde se encontraram com um Forest Lawn - que depois transportou o corpo para o cemitério sem ser notado.



 

0 comentários: