segunda-feira, 5 de abril de 2010

Justiça para Michael_ele não pode ser condenado pela próprio fim.

Eu respiro Michael Jackson desde 1980. Sou fã fiel, e ele meu único ídolo, para todo sempre. Não me importo (nunca me importei com o q falam ou falaram dele ) .
Entender o q eu sinto, somente quem é fã sabe. É ficar feliz por ele, e sofrer junto aos problemas e dificuldades dele (por vezes é uma dor tão intensa, que às vezes chega a ser dor física). É fazer uma oração, uma prece, e desejar que tudo esteja bem onde quer que ele vá..
É um amor puro, sincero e verdadeiro.
Em troca, temos todo o carinho, talento, carisma, a emoção de vê-lo brilhar, e nos brindar com seus passos únicos, e com suas músicas, e pode ver o exemplo de amor e dedicação ao próximo.

Michael é mais do que um ídolo, é uma filosofia de vida.

Se as outras pessoas não entendem, o problema é delas. Eu o AMO D+. A morte dele esta muito misteriosa, e agora querem culpá-lo até por isso. Não bastou perseguirem ele a vida toda, mesmo agora colocam a responsabilidade sobre ele. Tem os filhos dele que devem sofrer com ausência, e ainda ter q lidar agora com a acusação de que ele teria se matado, porém, não se suicidado.
Realmente consideram mais fácil acusar e culpar, quem não pode se defender, mais isso além de ser uma falta de respeito com o ser Humano Michael Jackson, é também com a família, e com seus fãs por todo mundo.

O julgamento do Sr. Conrad Murray , teve inicio hoje, espero que seja julgado e responsabilizado por seus atos. Se Michael era viciado no uso de Propofol, o médico estava lá para auxiliá-lo, e como ele ( Dr. Murray, já disse em entrevistas concedidas anteriormente ) estava fazendo tratamento de desintoxicação no cantor, alterando os medicamentos usados habitualmente, então ele como médico saberia o q usar ou aplicar na residência ou o q deveria ser feito em uma clinica ou hospital.

Para Michael ter um médico 24 h dentro de casa, é porque ele tinha consciência que precisava de alguém para cuidar da saúde dele, só q nesse caso foi justamente quem antecipou sua morte.

Estão tentando condenar o Michael pelo fato ocorrido, porque era artista famoso, então fica o estigma de que se Elvis Presley, Marilyn Monroe, Elis Regina e outros o fizeram porque ele também não teria feito o mesmo.

0 comentários: