quarta-feira, 21 de abril de 2010

Michael Jackson esta morto !? Uma prova por favor.

1. Um repórter de tablóide previu que MJ tinha seis meses de vida, e seis meses depois ele morreu.
 
2. TMZ, uma fonte de mídia tablóide foi o primeiro a relatar MJ tinha morrido. Eles relataram que antes de o juiz e antes de Jermaine Jackson fez sua declaração pública. (Já que estamos falando sobre o tema, não é estranho também? É normal que um membro da família para fazer uma declaração pública, em vez de o médico responsável?)
 
3. TMZ lançada a primeira ligação 911. Como eles conseguiram isso? Eles também lançaram o "A Place With No Name clip canção inédita.
 
4. O atendimento 911 não soar excessivamente em pânico e Michael Jackson não foi mencionado pelo nome. (É possível que ele não mencionou o nome porque 911 poderia pensar que era um embuste e não responder.)
 
5. O atendente do 911 pendurada em cima da chamada dizendo para ligar de volta, se necessária mais ajuda. Isso é 100% contra 911 políticos. Eles têm que ficar na linha até que os paramédicos chegar lá.
 
6. O médico que administrou a ele era um médico de coração que lhe deu CPR na cama e não ligue para o 911 por 45 minutos.
 
7. Há, na existência de uma única foto do MJ mortos (ou morrer). Tomados por um repórter do tablóide através de uma janela escurecido da ambulância. Não há fotos de outros ele tem tomado, sem fotos no hospital, há fotos em qualquer lugar. (ETA: Após a investigação não parece ser de três fotografias tiradas em rápida sucessão, mas como era a foto de modo claro e não turva? E por que MJ parece tão saudável, vivo e jovem?), Brian Oxman, porta-voz da família Jackson e advogado , declarou recentemente em um vídeo que a imagem da ambulância é falso. Se o que ele diz é verdade ou não, nós não sabemos.
 
8. Não foram encontradas drogas encontradas na casa de MJ, até a segunda busca. (Após os membros da família estiveram lá.)
 
9. LaToya assinou o atestado de óbito, o Dr. Murray não assiná-lo.
 
10. La Toya foi entrevistado pelos tablóides (em dinheiro), onde ela disse que MJ foi assassinado e ela vai revelar por que se a polícia não. Joe e Katherine também afirmaram acreditar que há jogo sujo. Por que não La Toya basta ir à polícia?
 
11. Horas depois da morte de MJ, Joe Jackson, em entrevista pimped sua nova gravadora e disse que as crianças estavam fazendo "grandes".
 
12. Durante o memorial Kenny Ortega disse que MJ tinha estado lá dançando menos de uma semana atrás. Mas, ao memorial MJ estava morto havia duas semanas.
 
13. Todo fã de Michael Jackson, sabe o quanto ele ama a história de Peter Pan. Michael afirmou que ele sente como Peter Pan e Liz Taylor é a sua Wendy. Ele também nomeou sua enorme fazenda depois da história, "Neverland". A famosa linha de Peter Pan está dizendo em um dos filmes são: "Morrer será uma grande aventura!" In This Is It, Michael está a ter um discurso para o pessoal, bailarinos e produtores, falando diretamente para a câmera e diz: "É uma aventura. É uma grande aventura! * Risos * Não há nada para ficar nervosa. "Kenny Ortega, diretor de This Is It a longo prazo e amigo de Michael, citou um outro interessante Peter Pan-line em seu Twitter verificou-conta de um par de meses após desaparecimento Michaels. "Smee: Capitão! O gelo está derretendo, o sol saiu e as flores são todas em flor. Capitão Gancho: Ele está de volta. "Coincidências? Acho que não.
 
14. TMZ parece ser o primeiro na cena de cada história. Eles colher todos os outros canais de notícias importantes. Quem é alimentá-los?
 
15. Katherine Jackson foi às compras para sacos de dormir em Target no dia a seguir MJ morre.
 
16. No final do Is This It, filme, após a muito, muito final dos créditos, há uma cena onde pequenino MJ diz o seguinte: "Deixe-me respirar no meu próprio tempo e depois vou voltar dentro I que o botão da camisa, se movimentar um pouco. Estalar os dedos, então BAM! "Agora, isso poderia significar nada, mas é uma coisa estranha de se colocar no final do filme, considerando o contexto.
 
17. Não há funcionários do hospital disse que MJ estava lá, incluindo limpeza, recepcionistas outros pacientes. Ninguém o viu.
 
18. Uma sepultura sem nome, no túmulo com o nome de MJ sobre isso ... depois de 9 meses.
 
19. Citação de Larry King na LKL: "-Ele ainda está morto, você sabe."
 
20. Por que não fez tantos amigos de longo prazo MJ aparecer no memorial a todos, mas aqueles que acabaram falando e executando ou nunca conheceu MJ ou não tinha falado com ele no ano? (Queen Latifah nunca conheci, Brooke Shields não tinha falado com ele nos últimos anos. Liz Taylor, Mac Culkin, Diana Ross, todos declinaram aparecendo para citar alguns).
 
21. No memorial, no final, não só dizer: "Eu estou vivo e estou aqui para sempre" na tela, mas há uma imagem do MJ por trás da câmera no vídeo Garota liberiana. Este é um vídeo onde o enredo do vídeo é, basicamente, que Michael Jackson está dirigindo este vídeo desconhecido para todos nós vê-lo até ao fim. Além disso, no enterro, a imagem do MJ sobre o programa é da Garota liberiana vídeo. Estranho, não?
 
22. Joe Jackson, Jermaine Jackson, e Frank Dileo ter afirmado em todas as entrevistas filmadas (onde você pode ver fisicamente suas bocas se movendo ao contrário da imprensa escrita, onde qualquer um pode escrever qualquer coisa), que ouviram sobre MJ no hospital a partir de um ventilador. Um fã? Sério? Então, fazer um monte de Michael Jackson, os fãs têm Joe, Jermaine, e números de telefone do Frank? Por que diabos você ouve esse tipo de coisa de um fã?! Em outra entrevista, em Neverland, Jermaine afirma CNN chamou e lhe falou sobre MJ no hospital. Sério? Jermaine é que apertado com CNN que chamá-lo para lhe falar sobre assuntos de sua própria família? Ele também disse que ele chamou de Katherine, sua mãe, que estava no carro a caminho do hospital. Como é que ela não chamá-la de outros filhos sobre os seus irmãos passando?
 
23. Dr. Murray divulgou um vídeo no Youtube, agradecendo a seus partidários para estar com ele. É uma reminiscência do MJ em 1993 e 2004, demonstrações de vídeo sobre as acusações de abuso sexual. Exceto a diferença é ... em vídeos MJ, ele ressaltou sua inocência. Murray passa cerca de 95% de sua mensagem de vídeo dando um grito pela sua "peeps." A mensagem é muito vago e enigmático, e não menciona o nome de Michael Jackson em tudo, ou a possíveis acusações contra ele. Aqueles que acreditam que isto é uma brincadeira, acredito que este não é realmente uma mensagem do Dr. Murray, mas é uma mensagem de Michael para seus fãs que acreditam que ele está vivo. De qualquer maneira, embora o público-alvo definitivamente não é seu "adeptos". É tanto um movimento para humanizar o PR, ou é uma mensagem de Michael Jackson.
 
24. O chefe da Polícia de Los Angeles de polícia, renunciou no meio do caso Michael Jackson (um caso que poderia fazer sua carreira), 2 anos antes de sua posse é para cima. Sua renúncia é efetiva 31 de Outubro, que coincidentemente é apenas alguns dias após o lançamento do Is This It-filme. Ele teria de entrar em segurança privada e re-localização. O chefe da polícia de Los Angeles da polícia é uma das poucas pessoas que não corruptos do LAPD, ele pode ser bastante desconfortável com a situação envolvendo MJ, que escolheu a demitir-se e retirar-se da área?25. No funeral de Elizabeth Taylor, Macaulay Culkin e Chris Tucker (todos os três deles a longo prazo, amigos muito próximos de Michael) estava feliz e tonto. O ambiente de todas as pessoas presentes era mais parecido com um casamento de um funeral. Por que isso?
 
26. Michael Jackson foi rolada para fora do helicóptero, coberto por um lençol branco (que realmente não parece que havia um corpo embaixo de qualquer maneira). Têm normalmente um material mais grosso azul que cobre o corpo com. Ou às vezes um saco preto, dependendo da localização e das circunstâncias, eu suponho. Mas nunca uma folha em branco! Geralmente o que está cobrindo o corpo tem um texto sobre ele, por exemplo, "LA County Coroner", ou algo dessa natureza. Esta foi apenas uma folha branca, sem identificação de marcadores sobre ela de qualquer tipo.
 
27. Janet Jackson não me lembro se ela estava em Nova York, Atlanta ou quando MJ passou ...
 
28. Outra coisa em This Is It Michael tinha criado um novo vídeo para "Smooth Criminal". Era um velho filme de 1946 chamado de "Gilda", em que MJ foi posto no filme no lugar de um dos outros personagens. O personagem MJ substitui no filme, na história do filme original, o personagem finge sua morte. Michael parte editada do enredo. Na história original o homem que falsificou a sua morte é morto. No "novo Michael" storyline, ele escapa, saltando por uma janela ...
 
29. Larry King a Joe Jackson sobre a morte de MJ: "Isn't difícil aceitar?" Joe Jackson respondeu com um tom sarcástico: "Aceitar que, Larry?"
 
30. LAX (o aeroporto de Los Angeles) foi desligado por 2 horas em 25 de junho após a morte repentina de Michael Jackson. Um jato privado misterioso partiu do aeroporto durante este tempo. O pessoal do aeroporto tinha sido dito para ignorar o avião. Isso é interessante, uma vez que Jermaine Jackson fez um pequeno deslize durante uma entrevista de rádio não muito tempo atrás. Ele disse que "Michael não estava conosco caminho antes de chegar ao aeroporto." A mulher que Jermaine entrevistas dá-lhe um olhar estranho, e rapidamente Jermaine disse que significava "o hospital". Aeroporto ... Hospital. Da mesma forma?
 
31. The Jacksons foi ao cemitério errado em Família Dynasty.
 
32. A ambulância que saiu de sua casa não tinha sirenes ou luzes. Uma ambulância em situação de emergência médica, sempre tem sirenes e luzes.

Minhas considerações:

Eu realmente não sei o q pensar.
São muitas as informações, e as especulações tbém . Eu so sei q desde aquele fatidico 25 de junho, eu choro, fico triste, e amargo a dor da partida de Michael.
Se isso tudo for verdade, me sentirei presenteada e muito feliz com seu retorno, porém se nada acontecer sei tbém q continuarei a sentir a dor da saudade.

Michael my love forever

Cada um q tire suas próprias conclusões


0 comentários: