quarta-feira, 16 de junho de 2010

Danças de Michael Jackson poderão ser reproduzidas em novo game.

Quase um ano após sua morte, Michael Jackson será homenageado em um novo game: Michael Jackson: The Game (nome provisório), previsto para chegar as lojas durante as férias de verão nos Estados Unidos.

De acordo com a produtora Ubisoft, responsável por sua elaboração, o novo título com o Rei do Pop vai
permitir que o jogador controle seus movimentos - e, mais do que isso, cante e dance de modo a reproduzir suas mais famosas performances. Para isso, o game vai usar o acessório Kinect, que promete captar os movimentos dos jogadores do Xbox 360.

"Assim, colocamos o trabalho de Michael em muitas casas ao redor do mundo, em um casamento perfeito entre a arte dele e o entretenimento familiar, algo que ele sempre valorizou", afirmou em comunicado John Branca, um dos responsáveis pela administração do espólio do popstar.

No repertório do jogo, estarão clássicos como Billie Jean eBeat It. E, entre os movimentos que poderão ser reproduzidos pelos fãs, estão o famoso "moonwalk".

O Rei do Pop já foi personagem de outros jogos, da empresa japonesa SEGA, criadora do Master System e do Mega Drive: Space Channel 5, Space Channel 5: Part 2 e o clássico Michael Jackson's Moonwalker.

Michael Jackson: The Game será lançado para Xbox 360 e PS3. Também haverá versões para Wii, PSP e DS.

0 comentários: