quarta-feira, 9 de junho de 2010

Memorial: Família de Michael Jackson não participará


Com a proximidade do aniversário de um ano da morte de Michael Jackson, no dia 25 de junho, um grande evento está sendo programado para prestar tributo ao Rei do Pop, no Beverly Hilton Hotel, pela empresa VoicePlate, em parceria com a fundação The Jackson Family.

Mas, de acordo com o TMZ, os fãs que pagarem 150 dólares pelo ingresso, cerca de 280 reais, não vão participar de uma homenagem aprovada pela família ou pelos responsáveis pelo controle do patrimônio do cantor.

Uma fonte ligada aos Jackson contou ao site que nem a mãe de Michael, Katherine Jackson, ou os três filhos dele estarão em Los Angeles no dia do evento, que acontece em 26 de junho. E Howard Weitzman, o advogado responsável pelo patrimônio do cantor, também negou qualquer envolvimento na homenagem:

- Ninguém nunca entrou em contato para ver se eles aprovariam, participariam ou permitiriam o uso do nome, imagem, ou propriedade intelectual de Michael para esse evento.

Fonte: Estrelando

minhas considerações:

Pelo visto, a familia Jackson e os responsavéis pelo nome e imagem de Michael, desejam mais do que simples homenagens. Todos querem na verdade e aumentr o Patrimônio e os seus lucros.

Os preços cobrados para que os fãs participem dos eventos tem tido valores absurdos. Nem mesmo os Shows do Rei do Pop, eram tão caros.

2 comentários:

Luciana disse...

Fico pensando no quanto as pessoas querem lucrar com o nome do nosso anjo! E diante disso fico feliz em estar participando de algo maravilhoso que é o Movimento Michael Jackson. O homenagearemos sem pensar no que estamos recebendo em troca, e a cada manifestação nossa conseguimos ir para nossas casas com o peito inflado de uma emoção que não conseguimos exprimir em palavras. Amar um ídolo é maravilhoso, poder homenageá-lo sem cobranças é mais maravilhoso ainda. Por isso fãs, não se prendam a festas e homenagens pagas!!! Enalteçamos nosso anjo com o amor que brilha em nosso coração!! Ele disse: YOU MAKE ME SHINE!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.