quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fãs poderão visitar túmulo de Michael Jackson no aniversário de sua morte


Autorização temporária vai permitir homenagens no local. Morte do cantor completa um ano no próximo dia 25.


Autoridades norte-americanas vão autorizar temporariamente visitas ao túmulo de Michael Jackson, localizado no cemitério Forest Lawn, na Califórnia (EUA), no próximo dia 25, quando se completa um ano de morte do Rei do Pop. As informações são do site "Spinner".

De acordo com a publicação, uma determinada distância será delimitada para garantir a privacidade e a segurança da família, procedimento de segurança semelhante ao utilizado em julho do ano passado, quando o cantor foi finalmente sepultado após uma cerimônia transmitida pela TV.

Em setembro de 2009, o corpo de Michael Jackson foi removido para uma seção do cemitério chamada Grande Mausoléu, que permanecerá completamente fechado para o público.

Segundo o jornal norte-americano "Los Angeles Times", os planos definitivos sobre o esquema de segurança serão finalizados e divulgados até o fim da semana.

Michael Jackson morreu devido a uma intoxicação aguda de medicamentos, especialmente do potente anestésico Propofol. Ele tinha 50 anos.

minhas considerações:

Até que essa noticia é um pouco confortante, para os fãs que tem a possibilidade de ir até lá e Homenagear nosso King.

4 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim uma boa noticia. Pena eu não ter dinheiro pra ir até lá!! Fatima seria uma boa ideia a ser planejada por nós fãs do RJ nos comprometer em juntar um dinheiro pra visitar possivel museu que pretendem fazer do nosso REI DO POP. Pense nessa ideia!!! bjãooo. Vanusa

Fátima Jackson disse...

Vanusa vc lê pensamentos, outro dia estavamos conversando, eu a Luciana e o Fabricio, falando a respeito disso, de juntar $$$$$ para irmos no Museu ou a Neverland qw disseram q possivelmente iram fazer um Park. Mais de qq forma queremos ir, Entao começar a fazer economias.
Se der vamos de caravana. Tem o Fabricio, a Angela A Lu Tavares q são fluentes no inglês, e não deixariam a gente perdida. Bjs

Ah estou sentindo falta de vc. Esta sumida.

Unknown disse...

Tô sumida não todos os dias entro no seu blog não tenho tido tempo pra ver noticias pra te avisar só dá tempo pra entrar aqui e ver as novidades vc é feraaa...rsrsrsr
Quanto a viajem sempre tive vontade de fazer uma fora do Brasil o problema maior é hospedagem e comida pq comer fora fica caro ná seria legal se tivese a casa de alguem pra ficar mas....podemos planejar direitinho pq tem albergues seria uma boa opção é mais barato ai dá pra gente passear mais NEVERLAND, MUSEU, A CASA DE MICHAEL MORAVA E ETC....SÉRIA UM SONHO NÉ!!!vamos ver quem sabe. A gente podia ir no programa do luciano huck no agora ou nunca, cantando o sete td pra arrumar dinheiro....hahahah. bjãooooo fica com deus!!!

Bere disse...

Muito boa essa oportunidade q os fãs terão de visitar o Rei.
Nesse dia ele vai sentir o carinho dos fãs, q ele tanto amou.
Fique com Deus, Michael!