quarta-feira, 16 de junho de 2010

Irmão de Michael Jackson passa mal e é internado nos Estados Unidos


Randy Jackson sentiu fortes dores no peito na última terça-feira (15). Na segunda, ele havia ido a corte que julga médico que cuidava do cantor.


Randy Jackson, irmão do Rei do Pop Michael Jackson, foi hospitalizado na última terça-feira (15), em Pasadena, nos Estados Unidos.

Randy, 48, sentiu fortes dores no peito durante a tarde de terça e foi levado para um hospital na cidade californiana. Ele aguarda lá, internado, resultados de exames feitos, revelou uma fonte próxima à família à agência de notícias Associated Press.

Segundo a fonte, os médicos do hospital acreditam que Randy tenha sofrido um infarto de intensidade leve, o que ainda não está confirmado.

Na segunda-feira, Randy foi à corte que julga o Dr. Conrad Murray por acusação de responsabilidade na morte de Michael Jackson.

Na semana passada, Randy participou do programa "Newsroom", na CNN, e declarou que o médico tem de ser condenado por assassinato em primeiro grau. Ele também disse acreditar que há outras pessoas envolvidas na morte de seu irmão.

0 comentários: