quinta-feira, 17 de junho de 2010

Michael Jackson: Filhos do cantor podem formar grupo musical



Katherine Jackson, mãe do astro morto em 2009, estaria incentivando os netos para a carreira artística.
Os filhos de Michael Jackson podem seguir a carreira do pai. A família do cantor estaria incentivando Prince Michael, de 13 anos, Paris, de 12, e Prince Michael II, de 8, a se tornarem artistas.

Katherine Jackson, mãe do astro morto em junho de 2009, acredita que os netos já mostram sinais de que herdaram o talento musical do pai famoso e que poderiam formar um grupo ao estilo dos "Jackson 5".

"Eu realmente acredito que Deus abençoou nossa família com o dom da música para fazer as pessoas felizes em todo o mundo. Se as crianças quiserem ser artistas, por mim e por minha mãe tudo bem, mas eles também têm de seguir com os estudos", disse Marlon Jackson, irmão de Michael à revista "In Touch".

Embora as crianças estejam sob os cuidados de Katherine, outros membros da família também estão fortemente envolvidos com a criação deles. Janet Jackson, irmã de Michael, tem um carinho especial pelos sobrinhos. "Janet fará tudo o que ela sentir que é necessário para Paris e os meninos ", acrescentou Marlon.

minhas considerações:

Michael de onde estiver certamente não esta satisfeito.

Ele sempre preservou a imagem dos filhos e agora além de serem expostos constantemente a midia e aos tablóides, mais essa essa de formarem "grupo musical".

Só faltam terem como empresário o avô, Joe Jackson




0 comentários: