quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mãe de Michael Jackson pede para nora se mudar com os netos.


Katherine Jackson, a mãe de Michael Jackson e tutora dos filhos do cantor, pediu para sua nora Alejandra, mulher de Jermanie Jackson, sair da mansão onde moram, em Los Angeles.
Segundo o site TMZ, Katherine não estaria mais aguentando tanta gente na sua casa.

O pedido se estendeu a Randy Jackson, outro irmão do Rei do Pop e jurado do American Idol, que mora com seus filhos, Donte e Randy Jr., na residência.

De acordo com a publicação, Katherine propôs à nora que ela morasse em outra casa, que também era de Michael Jakson. A oferta teria sido feita pacificamente, sem a intervenção de nenhum advogado.

Katherine quer que Alejandra assine um contrato, uma espécie documento de confiabilidade para poder morar na casa. Porém, a nora prefere que seu ‘presente’ venha em dinheiro.

Outro motivo, que estaria pesando na decisão de Katherine, é o medo de se tornar refém de alguém que não tem direitos legais sobre a herança de Michael.

minhas considerações:

Fico preocupada e pensando, em que ambiente "conturbado" estão os Príncipes do nosso Rei.
Acostumados a ambientes tranquilos, na companhia do Pai, sempre tão amoroso com os filhos e derrepente uma multidão de gente querendo se aproveitar e tirar vantagem dos Príncipes do Michael

0 comentários: