quarta-feira, 16 de junho de 2010

Joe Jackson culpa esposa pela morte do filho


Joe Jackson já fez algumas declarações polêmicas e agora ele culpa Katherine, sua esposa, pela morte do filho, Michael Jackson.


De acordo com o tabloide britânico News of The World, Joe acredita que ela foi negligente e deveria ter internado o filho em uma clínica de reabilitação.


Ao jornal, ele descreve a conversa que teve com Katherine enquanto estavam no necrotério, no dia da morte do astro.


- Katherine estava chorando descontroladamente e muito irritada. Mas eu não a abracei porque eu estava irritado com o choro dela.


Eu disse: 'se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora'.


Eu ficava pensando em todas as vezes que parei em frente dela e dizia que algo estava errado.


O antigo empresário do Jackson 5 também revelou que os filhos do cantor Prince, Paris e Blanket, estão se recuperando bem da morte do pai, auxiliados pela avó.


As crianças também teriam conhecido pela primeira vez a mãe biológica, Debbie Row.


Para tentar ajudar o filho, Joe conta que marcou uma consulta médica para ele, mas Michael desmarcou na última hora.


Nos últimos meses, ele ainda teria ficado cada vez mais paranóico e com medo de ser assassinado.


- Ele dizia que seria assassinado e estava com medo de levar um tiro no palco. Ele sempre dizia, ' eles estão atrás do meu catálogos de música', mas nunca explicou quem eram eles.


Joe ainda afirma que o filho estava muito magro e visivelmente fraco e que não acreditava que o cantor tinha condição física para encarar a turnê para qual estava se preparando.


Ele ainda explicou que não chorou ao saber da morte do filho, porque estava irritado demais.


- Talvez eu deveria ter chorado, eu simplesmente sentia raiva por meu filho ter morrido.


Ele realmente nunca teve aquele brilho no olhar como tinha quando estava nos palcos.


Eu não sabia que ele era viciado em drogas, mas sabia que algo estava errado.


Como o ESTRELANDO já te contou, no dia 25 de junho, data em que o Michael faleceu, vai ser realizado um memorial nos Estados Unidos.


http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/jacko__joe_jackson_culpa_esposa_pela_morte_do_filho-81636.html



minhas considerações:



Agora isso tudo é besteira, se a mãe foi “responsável” por Michael ter se viciado em remédio na vida adulta.

O pai foi o grande mentor e destruidor de todo o resto.

Michael sempre foi o reflexo de tudo que Joe nunca foi e nunca será em toda sua vida.


Michael tinha, todos os ingredientes que o fizeram ser reconhecido nos 4 cantos do Mundo. E o pai se tornou conhecido por ser um de seus algozes.


Muitos, se não todos os problemas emocionais de Michael, tiveram inicio na infância, quando o pai cometia atrocidades em nome do sucesso, e Michael era apenas uma criança que era vista como fonte de renda e suporte do J5.


Sem Michael certamente os irmãos nunca teriam conhecido o SUCESSO, e seriam apenas mais um grupo de meninos de periferia.


Até o momento que o talento de Michael foi demasiado para se manter no grupo, e os irmãos simplesmente foram engolidos pelo talento e superioridade do caçula da família.


Na verdade todos sabem que a família é o suporte para tudo, e quanto mais Michael, trabalhava e se superava, a inveja dos irmãos

certamente também crescia, sem falar no despeito do “pai”.


O que fez de Michael uma pessoa solitária e vulnerável aqueles que ele por ventura confiava e trazia para próximo dele.


E o desfecho dessa história todos nós já sabemos e lamentamos.


Michael você vive em meu coração para todo sempre

2 comentários:

bere disse...

O momento mais dificil não é na hora da perda,
E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!

BERE disse...

"A acusação de Joe Jackson é absurda e ridícula. O amor de Michael pela mãe está refletido no testamento deixado por ele". Depois dessa, é melhor Joe ficar quietinho!